sábado, 20 de janeiro de 2007

E pronto... o Paulo também já la ficou...

Não direi que foi um acontecimento épico, até porque ganhar ao Paulo poderá ser no máximo, uma coisa bastante normal. Apesar disso, não deixa de ser noticia, pelo simples facto de ter sido dos últimos gajos a perder. Não porque joga alguma coisa de jeito, nada disso. Simplesmente era um mariquinhas que arranjava sempre maneira de fugir quando percebia que estava na eminencia de ir jogar com a Márcia.

"Ah e tal, tenho que ir discutir o spread do empréstimo da casa com o gerente do banco".
"Ah e tal, tenho que ir doar 2 litros de sangue pra salvar uma criancinha que está a morrer".

Tudo desculpas de merda. Acontece porém que na quinta-feira passada, 18-01-2007 o Sr. Paulo teve o prazer de perder com a Márcia. Até lhe arranjámos um sistema dual-view em campo neutro (casa da Ana), com tudo a que tinha direito. Sofás confortáveis, 3 comandos à escolha, bebidas à descrição, amendoins, tremoços e a novela da TVI a fazer ambiente.

Apesar do ambiente favorável que o Sr.Paulo dispunha, bastou apenas 2 jogos para ver o que era bom prá tosse.

Obviamente que eu não estava aqui com este paleio todo se não tivesse provas. Elas existem, mas estão neste momento em pós-produção. Segunda no máximo o vídeo vai estar online.

E já só falta o nosso amigo Marco :) Depois disso a Márcia vai ter que começar a jogar com os outros cursos da ESTG.

Edit: video aqui

12 comentários:

BAlves disse...

Pois é... Ali não teve mais desculpas e teve mesmo que jogar...

Mas mesmo assim não sei se não dirá que foi do vinho, ou das pizzas/frango que estavam estragadas ou lhe caíram mal...

Mais um a tombar frente ao "fenómeno"

baixinha disse...

ahh, e tal... se calhar o jantar caiu-lhe mal... ou estava bebado... ou o comando estava com problemas... ou estava com dores nos dedos ou ... ou...
bem... de facto n me lembro de nenhum desses problemas... apenas do facto de ah, e tal... depois de um primeiro jogo em que eu n quiz dar cabo do ego dele ... so deu realmente Chelsea... :D
beijinhos pra toda a claque que me apoiou! hehehe

Unknown disse...

bem... devo dizer que ao contrário do que foi dito pelo camarada Conde eu joguei em condições extremamente adversas:
em primeiro lugar devo dizer que joguei extremamente pressionado!! toda a gente tava a torcer pela Márcia..
em segundo eu estava embriagado e inclusive não me lembro sequer de ter jogado :) ...
em suma:isto é tudo uma grande injustiça.
Não queria levantar falsos testemunhos, mas acho que isto tem qualquer coisa a ver com o processo apito dourado.... vamos ver :P

Unknown disse...

ah !!! e eu ganhei 2 dos 3 jogos!!!
exijo o meu nome no "hall of fame"

Unknown disse...

e convém acrescentar que ganhei 1,25 euros no poker.. o PES já não tem qualuqer importância para mim...

Unknown disse...

Márcia, a "Tomba Gigantes"...pronto, ok, o paulo de gigante nao tem nada. Diga-se em prol da verdade desportiva k o Paulo no PES é pequenino :) lol

BAlves disse...

Tão....
Mas diz que estavas bêbado e não te lembras de nada.
E de repente queres o teu nome no HoF???? Não te entendo...

E o poker é aquele jogo de sorte.. Não é saber jogar, com boas mãos todos sabemos jogar...

Para te relembrar e deixares de desculpas, a maltinha estava toda no vicio do poker.Só ligávamos ao jogo quando um de vocês mandava um salto a dizer que tinha marcado

Jorge... Podias ter sido mais meigo. Escusavas de meter tanto a baixo o Paulo. O homem cheio de moral...há e tal ganhei...

Unknown disse...

em puro exercicio de futurologia: Márcia, a eleita para representante de EI num torneio de PES envergonha o universo de jogadores da ESTG e arredores, arrecadando o primeiro prémio... :P

Unknown disse...

Camarada balves, n é o senhor o único ke tá no hall of shame com 2 derrotas????
eheheh, e ja agora eu só tava embriagado no segundo jogo.. depois passou.me e ganhei logo outra vez!! sim pk eu ganhei 2..isto é uma cabala contra a minha pessoa!! é só calúnias.... :P

a propósito: GRANDE POST CONDE!!

BAlves disse...

Pois sou o unico com duas derrotas ou mais...
Sou o que jogo mais com o "fenomeno". É claro que tenho mais probabilidades de perder.. O Aluno está a ultrapassar o Mestre

baixinha disse...

pois é coração... também pra ultrapassar o mestre não é preciso muito!
ups, isto n era pra dizer... desculpa!!!

Unknown disse...

parere ke vamos ter uma discussão conjugal :P