quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

O João Carlos ...

Já toda a gente sabia que o Curto tinha perdido, mas na altura o acontecimento histórico não tinha sido registado. Ora em vez de estra quieto vai de jogar outro jogo .. e pimba aqui está no que deu:










É claro que este 2-1 não veio do nada , o jogo até foi a prolongamento... no desespero o Curto até fez entrar a arma secreta : Moretto ... depois da entrada do mesmo tudo ficou diferente, o jogo ficou logo mais calmo e o ataque do Chelsea deixou de funcionar... isto porque o jogo acabou logo depois da substituição, não pk o Moretto alterasse alguma coisa !

Em declarações ao nosso blog o Curto disse que facilitou as coisas apenas porque queria ser o primeiro a ter perdido duas vezes!!!







No final houve ainda lugar a uma escandalosa agressão do Conde, como se pode ver aqui:

O Curto ja disse que ia apresentar queixa... existem agora fortes possibilidades de o Conde vir a ser alvo um sumarissímo...

O video do acontecimento

Edit: o Concelho de justiça do nosso blog aka Zé está a pensar em retirar o Conde do Hall Of Fame por causa da supra citada agressão..

3 comentários:

mix_max disse...

Vou fazer do Moretto o meu bode espiatório :D

Jose Martins disse...

Em relação á derrota nem vou comentar.

Agora, acerca da enorme agressão de que o nosso derrotado foi alvo por parte do Conde, acho que deve ser instaurado um processo sumarissímo a este reles indivíduo que indignamente se faz representar no nosso meio desportivo pleno de fairplay e honestidade.Como pena, recomendo no mínimo a retirada do seu nome do hall of fame!

baixinha disse...

meus meninos! vamos lá a ter calminha!!!
Eu sei que todos querem jogar comigo! Mas vá lá! Já vos disse pra não andarem à bulha!
Quanto à segunda derrota do Curto, bem... tenho de confessar que entrar naquela grandearia não foi fácil! Mas consegui... Duas vezes! hehe
beijinhos a todos