quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Imparcialidade


Bem é um escândalo!!!
parece que o nosso redactor chefe tentou enganar a comunidade!!

É épico!!!
O CONDE PERDEU !!

Depois de estar a ganhar 2-0, acabou por perder 2-3 devido a uma fantástica recuperação em 15 minutos.

Antes que esse ditador de segunda (aka Conde) faça alguma coisa para impedir que o mundo saiba o que aconteceu aki vaio 1º video:










conde a perder 3-2 (filme realizado pelo Curto)

Nota: esta notícia foi divulgada pelo Zé

10 comentários:

Jose Martins disse...

há provas do conde a perder!!!! :)
Vídeos mm!!!!:D:D:D

Unknown disse...

ha???
manda!!!

baixinha disse...

não sejam assim...
não foi assim tão mau...
ker dizer... se calhar até foi!
Eu tentei dar-lhe hipotese de vencer... mas enfim... as pessoas às vezes não aproveitam as oportonidades que lhe dão...
não podemos apontar-lhes assim o dedo... são formas de vida!

Unknown disse...

esse comentario foi profundo.... eu acho ke o conde não vem a escola hoje :)

mix_max disse...

Há registos videográficos sim senhor, gravados por mim, e confeço que contem as melhores expressões de vergonha e de dor algumas vez filmadas...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Conde disse...

A ideia era negar tudo, mas isto das novas tecnologias é tramado, estão logo em cima do acontecimento lol

mix_max disse...

Os papparazzi são uma raça F#D!DA, não é? :P

Alexander S disse...

Chefe!?

Então?? O guru do PES! the special one...

Qué qué isto ó meu?!

lolol.. a Márcia continua a arrasar por ai.. Estou espantado com isto!

Abraços!

Unknown disse...

the special one perdeu!! como é possível!! :)

abraço malta